(48) 99121-9098 | 99117-7443
Aluguel anual - A nova tendência automotiva?

Com o mercado automotivo crescendo cerca de 40% nos próximos 4 anos, surgem novas tendências como carros elétricos, uber, entre outros. Uma ideia que vem conquistando cada vez mais adeptos é o Carro Fácil da Porto Seguro, que promete carro 0km, sem que o você se preocupe com IPVA, seguro, manutenção, etc.

A proposta é de um pagamento mensal fixo (que varia conforme o modelo do veículo) por 12 meses ou 24 meses. A cada renovação de contrato, o cliente pode escolher um novo carro, conforme sua necessidade.

A gente acaba não percebendo, mas manter um carro custa mais do que parece. Além da praticidade e não se preocupar com IPVA, documentação, seguro e manutenção, quem opta pela nova tendência não perde com os juros do financiamento, caso o pagamento não for à vista, nem com desvalorização, que pode chegar a 20% após o primeiro ano.

A Kretzer Corretora de Seguros fez uma cotação através da Porto Seguro Carro Fácil para a região e Florianópolis. A simulação foi feita com base em um veículo de R$56.200,00 à vista, com 50% do valor de entrada e o restante em 24 parcelas. O total economizado em 24 meses foi de quase R$5.000,00.

Cabe mencionar, que é fundamental ter o autocontrole quando o assunto é economizar dinheiro. Enquanto aluga um veículo anualmente, é crucial que você aplique o que está economizando, desta forma o dinheiro estará rendendo, ao invés de estar depreciando juntamente com o valor do veículo.

Nós da Kretzer Corretora de Seguros, ficaremos felizes em lhe apresentar o produto e lhe ajudar a escolher se o mesmo vale como um investimento para você e sua empresa. Para isso, basta preencher o formulário que entramos em contato.

Últimas Notícias